12 DEZ 2018
Secretaria de Educação solicita orçamento ao comércio para os kits escolares 2019

A Secretaria Municipal de Educação irá distribuir, pelo segundo ano consecutivo, os kits escolares para todos os estudantes que frequentam as escolas municipais de ensino. A entrega deverá ser feita no início do ano letivo de 2019.

E já foi solicitado às lojas do comércio garcense orçamento para a possível compra dos kits.

Serão 1.395 kits para a educação infantil e 2.336 para o ensino fundamental.

O kit de educação infantil será composto por duas unidades de massinha de modelar, uma tinta com 6 cores, dois apontadores com depósito, 12 giz de cera, duas colas brancas, uma tesoura pequena sem ponta, duas borrachas brancas, duas caixas de lápis de cor com 12 unidades cada, uma agenda escolar, uma caneta hidrográfica 12 cores, um pincel redondo, quatro lápis de nº 2 HB e dois cadernos de desenho com 96 folhas cada.

Já no kit do ensino fundamental haverá quatro cadernos brochura com 80 folhas cada, duas tinta guache com 12 cores cada, dois apontadores com depósito, uma régua de plástico transparente de 30 cm, duas colas brancas de 90 g, três borrachas brancas, duas caixas de lápis de cor com 12 cores cada, quatro lápis nº 02/HB, uma caderno de desenho de 96 folhas, quatro lápis grafite, quatro canetas esferográficas azuis e duas caixas de giz de cera com 12 cores cada.