22 JAN 2019
Semads e Fundo Social de Solidariedade oferecem oficinas em Garça

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) da Prefeitura de Garça está retornando com as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além dos cursos do Fundo Social de Solidariedade do Município de Garça. Os interessados em participar e também as pessoas que já faziam parte das oficinas, devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) no Jardim Centenário ou na Vila Mariana.

De acordo com Hélide Maria Parrera, diretora de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, estão sendo oferecidas oficinas de manicure, pilates, ginástica, trabalhos manuais, dança para crianças e adultos, culinária, grupo com atividades para idosos, judô e música (flauta doce e fanfarra).

Neste ano será obrigatória a apresentação do Número de Identificação Social (NIS). Para gerar o número, basta só procurar o setor do Cadastro Único/Bolsa Família, que fica localizado na Rua Vital Soares, número 56, ou pelo telefone 3406-1040.

No Fundo Social de Solidariedade são oferecidos os cursos de cabeleireiro, maquiagem e designer de sobrancelha, manicure, construção civil e escola de moda. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3406-4706, ou na Rua Carlos Gomes, 138, na Vila Williams.