15 FEV 2019
DESENVOLVIMENTO URBANO
Prefeito e secretários visitam obras do novo conjunto habitacional em Jafa

O Residencial Vista Verde no Distrito de Jafa está com as obras em ritmo acelerado e, segundo os representantes da CAP Arquitetura e Construção, perfeitamente dentro do prazo.

Na manhã de quinta, dia 14, o Prefeito João Carlos dos Santos, o vereador representante do Distrito de Jafa, Rodrigo Gutierres, o Secretário de Planejamento Urbano, Ruy Zanon Neto, o Secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Cássio Adonis de Santi Siqueira e integrantes das equipes das secretarias citadas estiveram no canteiro de obras.

?É muito bom ver que as obras estão dentro do prazo e os responsáveis estão animados. Melhor ainda é saber que as casas devem ser entregues dentro do prazo, cumprindo o que foi acordado com todos aqueles que acreditaram e investiram no projeto?, afirmou o Prefeito João Carlos dos Santos.

Ao todo, nesta primeira fase, serão 70 casas, que já foram todas negociadas, através do programa ?Minha Casa, Minha Vida?. A previsão de entrega destas casas é de 24 meses. As obras começaram em setembro de 2018.

Mais 28 casas já estão planejadas e estão em fase de venda.

A Administração, através do setor competente, analisou e aprovou rapidamente o projeto do residencial, sempre atendendo às exigências da lei. E já entendo a necessidade, o SAAE está finalizando o projeto de uma nova ETE ? Estação de Tratamento de Esgoto ? para o Distrito de Jafa, equipamento que melhorará a eficiência e qualidade do tratamento para todo o Distrito.

Na quinta-feira de manhã os engenheiros responsáveis pelo residencial tiveram encontro com o diretor superintendente do SAAE, Ulysses Bottino Peres, para tratar do assunto.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022