21 FEV 2019
3ª Feira do Empreendedorismo de Garça está sendo preparada

A terceira edição da Feira do Empreendedorismo já foi planejada e agora está sendo estruturada.

Além de comemorar os 15 anos da FATEC-Garça, os 75 anos da ACIG ? Associação Comercial e Industrial de Garça -, o evento também fará parte do calendário oficial de comemorações dos 90 anos do município, que serão completados no dia 5 de maio.

Nos dias 25 e 26 de abril na sede do CPP ? Centro do Professorado Paulista ? de Garça, trabalhos desenvolvidos pelos alunos da FATEC serão apresentados e empresas de tecnologia estarão presentes na Feira.  O horário será das 09:00 às 21:00 h., com entrada franca.

A Feira tem dois objetivos principais: impulsionar o relacionamento da FATEC com as empresas de tecnologia da cidade e mostrar aos jovens, potenciais futuros alunos da FATEC, quais são as opções de cursos gratuitos que a instituição oferece e que as empresas precisam de mão de obra especializada e preparada. Esta qualificação da mão de obra é feita dentro da FATEC-Garça.

Para finalizar algumas decisões, uma reunião aconteceu na sede da FATEC e contou com a participação de vários Professores da instituição, entre eles o coordenador do curso de tecnologia em gestão empresarial, Prof. Antônio Cesar Dall Evedove, o empresário Wágner Peres, da Fulltime, o empresário Fábio Rodrigues Gonçalves, da FRG, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Severino, Secretário Municipal de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa e o gerente da ACIG, Fábio Dias.

A realização do evento conta com apoio total da FATEC-Garça através da Diretora Professora Cássia Bassan e da Prefeitura Municipal.