26 FEV 2019
A partir de 1º de abril Biblioteca Municipal estará fechada para conferir acervo

Embora 1º de abril seja popularmente conhecido com o "dia da mentira", esta notícia é verdadeira: a Biblioteca Municipal de Garça ficará fechada para atendimento ao público a partir do dia 1º de abril. É bom repetir: não é pegadinha do dia da mentira!

A partir desta data a equipe da Bibilioteca Municipal a revisão do acervo, que nada mais é que a conferência de todos os livros da biblioteca, um procedimento padrão e necessário, que precisa ser feito de tempos em tempos em todas as bibliotecas.

Para que a conferência do acervo seja efetiva o atendimento ao público tem que ser interrompido.

Para uma efetivação maior do serviço a equipe da Secretaria da Cultura solicita a colaboração de todos que frequentam a Biblioteca. E como todos podem  ajudar? Seguindo algumas datas que foram definidas detalhadas a seguir:

16/03 - Último dia para você pegar aquele livro que você quer ler muito! Os empréstimos nesse dia terão a data de devolução para o dia 29/03 e a devolução nesta data é necessária já que também irão participar da nossa conferência no dia 1 de abril.

18/03 a 29/03 - A biblioteca estará apenas recebendo as devoluções dos livros. Sabemos que muita gente gosta de ler, mas durante este período a equipe da Bibilioteca estará apenas recebendo os livros e não haverá mais empréstimos ou renovações.

01/04 a 18/04 - Biblioteca estará fechada ao público para conferência de acervo.

22/04 - Reabertura da biblioteca. Vista o seu melhor sorriso e vá matar a saudade da nossa biblioteca.

Agora um recado direto da equipe da Biblioteca aos nossos queridos leitores: "Pessoal, devemos confessar pra vocês, essa época de conferência de acervo nos deixa com uma baita saudade dos filhos que nós perdemos pelo caminho e, sensíveis como ficamos, resolvemos então do dia 01/03 até 29/03 dar anistia a todos os usuários que devolverem os livros com atraso. Ajudem-nos a promover o reencontro dos nossos livros com a biblioteca e permita que outros usuários possam ter também a oportunidade de se encantar com os mesmos livros que vocês! Agradecemos desde já a parceria, compreensão e colaboração de todos!"