27 FEV 2019
11ª edição do programa ?Viva seu Município? apresenta qualidade nas discussões

Mesmo com tempo chuvoso, a 11ª edição do programa da Prefeitura de Garça ?Viva seu Município? foi considerado um sucesso pela gestão e pelo público devido ao excelente nível das discussões. A reunião entre o prefeito João Carlos dos Santos, os secretários municipais e a população  foi realizada na EMEIF Norma Mônico Truzzi, no distrito de Jafa.

Os munícipes apresentaram questões de extrema relevância para o distrito e para a zona rural. Todas as perguntas foram respondidas pelo prefeito João Carlos dos Santos, que também apresentou junto com o secretariado, as ações que estão sendo desenvolvidas e as que estão programadas para Jafa.

?Ficamos muito satisfeitos com a qualidade dessa edição do ?Viva seu Município?, pois correspondeu aos anseios que temos ao programar cada uma das edições. É importante que a população participe e que traga para essa nossa reunião assuntos que interferem na qualidade de vida daquela comunidade. Também recebemos problemas pessoais, que são atendidos pelos nossos secretários, mas o que queremos fomentar é o olhar para o coletivo, para os problemas da comunidade?, ressaltou o prefeito João Carlos.

Durante o evento, os alunos do 2º, 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental da Educação Compensatória fizeram uma linda apresentação, provocando no público a necessidade de pensar sobre a preservação da natureza. A paródia apresentada fez parte de um concurso realizado na escola, cujo tema principal foi à reciclagem de materiais. E para fechar as apresentações culturais, o público apreciou a declamação de uma poesia, enaltecendo os encantos garcenses.

É importante ressaltar a participação da diretora Miriam Nitcipurenco de Souza e de todos os professores e funcionários da EMEIF Norma Mônico Truzzi, que muito se empenharam para a  qualidade desse evento. A todos o nosso muito obrigado.

27/02/2019
11ª edição do programa ?Viva seu Município? apresenta qualidade nas discussões