29 ABR 2024
FESTAS E EVENTOS
Garça terá desfile em comemoração ao aniversário do município
O desfile acontecerá no cartão postal da cidade, a região do Lago Artificial J. K. Williams, a partir das 19h30, no dia 3 de maio. Além disso, haverá queima de fogos sem estampido e o lançamento do Cerejeiras Festival 2024.
No dia 3, a partir das 19h30, na região do Lago J. K. Williams, acontecerá o desfile em comemoração aos 95 anos de emancipação político administrativa do município de Garça.
A rua Maria Helena novamente será o palco da festa, com os alunos da rede municipal, estadual e particulares, representantes da sociedade civil, forças de segurança e mais, marcando presença para comemorar à data.

Confira na segunda imagem onde cada escola estará posicionada na concentração, de acordo com a numeração.
1 – Tiro de Guerra TG 02-014 e Eternos Atiradores
2 – Viaturas da Polícia Militar
3 – Viaturas do Corpo de Bombeiros
4 – EMCA, com alunos das projeto EMCAMPO das escolas Norma Mônico Truzzi e Silvio Sartori
5 –203ºSP Grupo de Escoteiros Santo Antônio
6 – Centro Educacional Maria Leonor
7 – Bloco das Pré-escolas Municipais (Dinalva Peron, Enedina Garrido, Garcafé, Irmã Sofie, Maria Helena e Victor Hugo)
8 – Lar dos Velhos Frederico Ozanam
9 – AFAI Vigília Alves de Carvalho Pinto
10 – Bloco do Fundo Social, Semads e Sejel
11 – Colégio Antares
12 – Maria do Carmo Pompeu Castro
13 – Edson Puga
14 – Manoel Joaquim Fernandes
15 – Samira El Adass
16 – CSA
17 – João Crisóstomo
18 – Colégio Lúmen
19 – Orane Avelino
20 – Cláudia Aronne
21 – Hilmar Machado de Oliveira
22 – ETEC Monsenhor Antônio Magliano
23 – Escola Agrícola
24 – Recicla Garça
25 – Motorizados Prefeitura, Defesa Civil e SAAE
26 – Clube do Fusca

Ao final do desfile, todos os alunos devem direcionar-se ao ponto de retirada de lanche, confira com sua diretora ou professora onde sua escola deverá fazer a retirada. E não esqueça de estar com seu vale em mãos!

O mapa também demonstra onde estará posicionada a ambulância, casa casos de emergência, e os banheiros.

Mas não pense que a festa acaba com o desfile, pois a queima de fogos sem estampido já está confirma e, uma novidade a mais, a PRODEN fará o lançamento do Cerejeiras Festival 2024, com apresentações artísticas japonesas e Jair Super Cap Show com sucessos atemporais da música nacional. Aproveite para celebrar conosco!
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega