29 ABR 2024
FESTAS E EVENTOS
Maio começa cheio de atividades em comemoração aos 95 anos de Garça
A programação será divulgada semanalmente para que você não perca nenhuma atividade.
A Prefeitura de Garça está com uma programação especial para celebrar o aniversário de 95 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Durante todo o mês de maio várias atrações serão divulgadas semanalmente com eventos variados que prometem animar, informar e divertir moradores e visitantes.
Confira as atividades de 1º a 6 de maio:
No dia 2, às 9h, haverá a inauguração do prédio da Secretaria de Inovação e Tecnologia, marcando o compromisso da cidade com o avanço tecnológico e a modernização dos serviços públicos.
No dia 3, a partir das 19h30, na região do Lago J. K. Williams, a rua Maria Helena será o palco dos alunos da rede municipal, estadual e particulares, representantes da sociedade civil, forças de segurança e muito mais no desfile em comemoração ao aniversário do município. Além da queima de fogos sem estampido, após o desfile, haverá o lançamento do Cerejeiras Festival 2024 na Concha Acústica Maestro Geraldo Moises, com apresentações artísticas japonesas e Jair Super Cap Show com sucessos atemporais da música nacional.
No dia 4, entre 16h e 20h, o gramado da Concha receberá as atrações do Circuito Sesc de Artes, oferecendo entretenimento cultural para todas as idades com “Avôa! Ateliê de Postais”, “Pequena cinemato-gráfica”, “Ginga”, “Jam Dancing”, “Brincando de Contar no Circo da Lua”, DJ Cadú Araújo e “Noite de Brinquedo no Tereiro da Yayá”.
E fechando a semana, no dia 5, dia em que Garça comemora sua emancipação, as atividades não param. Às 8h o Poliesportivo Manoel Gouveia Chagas sediará a final do Torneio Preparatório de Futebol Suíço, com o jogo entre Levis e Flamengo. E para quem prefere curtir a natureza, o dia é perfeito para passear pelo Bosque Doutor Belírio Guimarães e aproveitar a Feira de Artesanato da Casa do Artesão, que acontece das 10h às 16h.
Essas atividades refletem o espírito comunitário e a rica cultura de Garça, proporcionando uma semana repleta de celebrações e alegria para todos.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega