07 MAR 2019
OBRAS PÚBLICAS
Rotatória da Garça também recebe recapeamento asfáltico

Os garcenses sabem que grande parte da malha asfáltica precisa de recapeamento. A administração municipal também sabe e trabalha para realizar a melhoria no maior número de ruas possível, dentro das condições atuais.

A Secretaria Municipal de Obras, juntamente com a de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, tem todos os levantamentos e vai desenvolvendo os trabalhos por todo o município.

A Rotatória Olívio Alves de Souza, popularmente conhecida como a Rotatória da Garça, recebeu recapeamento asfáltico em um trecho de 366 m². A foto aérea que ilustra a matéria mostra o trabalho finalizado. Local de grande movimentação de carros, motos e caminhões, o trecho estava com o piso asfáltico bastante avariado.

Do lote total de 33 mil m² que está em execução, já receberam recapeamento os seguintes locais:

- Rua Dom Pedro II - 3.531 m²

- Rua São João - 6.257 m²

- Rua 7 de setembro - 6.362 m²

- Rua Alagoas - 1.426 m²

- Rua Caramuru - 714 m²

- Rotatória Olívio Alves de Souza (rotatória próxima ao distrito industrial ) - 366 m²

Locais onde os serviços serão realizados:

- Rua Salvador Zago - 4.450 m²

- Rua José Rosário - 1.992 m²

- Rua Miguel Bruno - 3.020 m²

- Avenida Faustina - 5.112 m²

A administração finaliza a parte burocrática para poder anunciar mais um lote de aproximadamente 50 mil m² em outras ruas do município e Distrito de Jafa.