01 ABR 2019
Emprega Garça pede que pessoas concluam cadastros

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico detectou nos últimos dias, que boa parte das pessoas que se cadastraram para tentar uma vaga de emprego no Emprega Garça não efetivaram o seu cadastro. As pessoas precisam regularizar essa situação para que possam ser encaminhadas para as entrevistas de emprego. Quem tiver dúvidas, pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Econômico, a psicóloga Letícia Maitan Pelógia, mais de mil pessoas estão cadastradas, sendo que 560 cadastros foram efetivados, enquanto que 506 seguem inativos, necessitando de conclusão, com validação do cadastro pelo e-mail.

?Muita gente se cadastrou, mas aproximadamente metade não efetivou o cadastro. Quando ela coloca o e-mail, precisa entrar na sua conta de e-mail para validar o cadastro. Temos 506 cadastros inativos. Essas pessoas precisam olhar suas caixas de e-mail, para regularizarem essa situação?, disse Letícia.

O site do Emprega Garça foi desenvolvido para a população não precisar sair do conforto de sua casa para fazer o cadastro, sendo possível se cadastrar de onde estiver. Basta entrar no site da Prefeitura de Garça (www.garca.sp.gov.br), na aba ?cidadão?, acessando o link PAT/Emprega Garça.

Quem tiver qualquer dúvida ou dificuldade para fazer o processo, pode ir pessoalmente ao PAT, que funciona na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua 15 de Novembro, número 110, próximo ao Banco do Brasil, na região central de Garça.