01 ABR 2019
ESPORTES E LAZER
Suíço Master tem início em Garça

Teve início no último sábado, dia 30, mais uma edição do campeonato de futebol Suíço Master, em Garça. O Salec somou os três primeiros pontos ao golear o CAF, por 4 a 0, com gols de Wilson, Gaúcho (2) e Tatão. Na sua estreia na competição, o Cavalcante venceu o Corinthians por 2 a 0, com gols de Zé Dungue (contra) e Bode.

Jogando no Marcos Antônio da Silva, o Excellent Global venceu o Dinos, por 3 a 2, com o gol da vitória sendo marcado no último lance da partida. No Naudert Silva Braga, Internacional e Óptica Visão fizeram uma partida equilibrada, com muitos gols e duas expulsões.

Cezar abriu o placar para o Inter, enquanto que na segunda etapa, Pezão e Jair viraram para a Óptica Visão. Cezar e Valtinho reverteram a situação, dando a vitória ao Óptica Visão. Já o jogo entre Óptica Exata e Palmeiras será remarcado para data posterior.