16 ABR 2019
Viva seu município - 12ª edição acontece terça, dia 16, às 19:30 h, na sede do Patronato

Acontece na terça-feira, dia 16 de abril, mais uma edição do programa ?Viva seu Município?. Será a 12ª, desde 2017.

O encontro entre o prefeito João Carlos dos Santos, o vice-prefeito Cassiano Pelegrini, os secretários municipais e a população será no Patronato Juvenil, a partir das 19:30 h. A entrada é pelo ginásio de esportes, na Rua Anita Costa, nº 252, Vila Araceli.

O objetivo é aproximar a população da gestão muncipal para um diálogo franco sobre Garça, fazendo com que a  sociedade participe mais da administração, conheça onde os investimentos estão sendo feitos e também falando sobre os problemas da sua comunidade.

A entrada é franca e todos estão convidados a participar.

O nome ?Viva seu Município? faz parte de uma campanha da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o objetivo de chamar o cidadão para compreender a realidade municipal.