20 ABR 2019
Candidatas a Miss Cidade de Garça participam de ensaios, consultorias e de causas sociais

Dezessete  candidatas participam do concurso que irá eleger a Miss Cidade de Garça nas categorias adulto e teen. O evento será realizado no dia 11 de maio, dentro das festividades do aniversário de 90 anos da cidade. Muito além da beleza, a candidata deverá provar aos jurados que está apta a representar a cidade, principalmente nas causas sociais, que é uma das provas que elas estão sendo submetidas, pois já estão arrecadando alimentos pela cidade.

O evento será no salão nobre da FAEF no Bairro Labienópolis e os ensaios também estão sendo realizados no mesmo local, com a orientação técnica do professor e personal trainer, Carlos Silva Júnior, ex mister São Paulo beleza pelo bem CNB 2018, entre outros títulos estaduais e regionais. As meninas recebem  consultoria do curso de moda da FAIP/FAEF, parceira do Fundo Social no evento, que tem também o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Segundo a presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, as candidatas sairão mais engajadas e empoderadas dessa experiência, pois estão tendo, além de informações sobre beleza e comportamento social, também conhecimento mais aprofundado do município, sua história e característica. ?Por meio do concurso de beleza as meninas estão conhecendo mais sobre a nossa cidade e participando de ações sociais. Elas estão aprendendo como utilizar a beleza em prol dos mais necessitados. Esse é o novo formato dos concursos de beleza?.

Cláudia explicou ainda que o concurso irá auxiliar o Fundo Social em suas ações, projetos e escolas. ?O evento é beneficente e ajudará as ações do Fundo Social. Nós não recebemos verba  oficial para a manutenção dos nossos projetos. Nos matemos e ampliamos nossas ações por meio de eventos,  doações e da participação da sociedade?.

Quem quiser conhecer as 17 candidatas e votar em uma delas, basta acessar o site da Prefeitura: www.garca.sp.gov.br e dar o seu voto.