27 MAI 2019
ESPORTES E LAZER
Domingo de surpresas no futebol Suíço garcense

O domingo foi de muitas surpresas na competição, com a primeira delas acontecendo no duelo entre Lanchonete São Lucas e Kosminho, com o favorito levando 2 a 0 da Lanchonete que chega aos 9 pontos ao lado da Juve. No embate envolvendo, o Levi´s e Salgueiro, melhor para o time do presidente Xoxô que venceu por 3 a 0, com os gols de Juninho, Diego e Lecão.

Outra surpresa foi o Paulista que conquistou uma grande vitória diante do Flamengo. Para delírio do Adão Rocha, presidente do time, Gustavo ainda na primeira etapa fez o gol solitário, enquanto o goleiro Éder Veggian, fechou o gol garantindo a vitória ao Paulista.

Quem também venceu, foi o Dinos, que passou pelo Empório Rebelo, 4 a 3 . O Juventude, vencendo a segunda consecutiva, fez 6 a 2 sobre o VKT, com gols de Nandão (3), Sandrinho (2) e Will, ao passo que Pre (contra) e Diguinho, para o VKT.

Derrota sofrida foi a do Vimec para o Art Elétrica que numa manhã inspirada aproveitou as chances criadas e massacrou o rival por 6 a 2. Fechando a rodada, equilíbrio no duelo entre Os Pior e São Lucas, que ao final empataram em 1 a 1.

Classificação:

1º) Os Pior 22