29 JUN 2019
Biquíni Cavadão é o destaque da segunda noite no Cerejeiras Festival

O segundo dia de Cerejeiras Festival foi novamente um grande sucesso. O público compareceu em peso ao complexo turístico do Lago Artificial J.K. Williams nesta sexta-feira, dia 28 de junho, visitando o ?Bosque das Cerejeiras?, aproveitando a vasta gastronomia e acompanhando todas as atrações. O show com a banda Biquíni Cavadão encerrou a noite, que contou ainda com uma linda homenagem ao senhor Nelson Koske Ichisato, o ?Pai das Cerejeiras?.

A programação teve início às 19h, com apresentação dos garcenses da banda Phoma. O senhor Nelson Ichisato, que infelizmente faleceu no início do mês, aos 99 anos, foi homenageado, com uma grande apresentação do Taikô e de danças típicas do Japão, sua terra natal.

Logo em seguida, Dirce Miyara e Suzana Sano, com participação especial de Nobuhiro Hirata, deram um verdadeiro show. A apresentação do The Oriental Magic Show encantou os visitantes, que ficaram atentos aos truques de ilusionismo. A banda Experimento agitou o público, que foi ao delírio com o show do Biquíni Cavadão.

?Estamos com nossa turnê no país inteiro, de norte a sul do Brasil, com o nosso álbum ?Ilustre Guerreiro?, em homenagem ao Herbert Vianna. São 34 anos ininterruptos do Biquíni Cavadão, com músicas especiais da história dele e dos Paralamas do Sucesso. É um show para o pessoal se divertir bastante, cantando do início ao fim?, disse Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão.

Hoje, sábado, dia 29, a programação começou com a cantora Mina, às 12h. Em seguida, às 13h30, a apresentação ficou por conta do Duo Arte: do Rock ao Sertanejo. O grupo de dança Lions Crew se apresentou às 14h, antecedendo o show da banda Jack Rock, às 14h30. O show da dupla de irmãos Lucas & Luana, teve início às 16h.

A partir das 17h30, a cultura nipônica terá grande destaque, com Kendô, Festival Nihon Buyô, Kenkko Taissô, Iaidô, show musical com Renata Tan e projeto Karaokê de Londrina. Em seguida, às 19h30, haverá apresentações com Grupo Sansey, Ishin Daiko, Bom Odori e Ryukyu Koku Matsuri Daiko. A banda Ferrorama se apresentará às 21h30. O show de encerramento no sábado será às 23h, com Detonautas.

Além de ampla programação de apresentações, o Cerejeiras Festival conta com uma enorme praça de alimentação, com comidas típicas do Japão, mas também variados tipos de gastronomia do Brasil e até mesmo outros países. Mais uma vez foi instalada uma grande cobertura no gramado da Concha Acústica, protegendo o público do sol, sereno e chuva. Um grande parque de diversões também está presente na festa.