10 JUL 2019
ESPORTES E LAZER
JOGOS REGIONAIS: Tudo definido para a fase de grupos em Assis

Foi realizado no Anfiteatro da FEMA, o congresso técnico que serviu para definir a fase de grupos dos Jogos Regionais de Assis, que acontecerão de 17 a 27 de julho. Garça marcou presença no evento, através dos professores Paulo Roberto Sakatauskas e Marco Antonio Morais.

Acompanhe como ficou as modalidades em que Garça estará disputando:

Basquetebol -

Garça está na categoria livre, juntamente com outros 10 municípios. Cabeça-de-chave, devido à prata do ano passado em Marília, o `esporte da cesta´ ficou no Grupo B, descansando na rodada inaugural, quando se enfrentarão Bastos e Regente Feijó. Os dois primeiros avançarão.

Futebol -

Representado pelo sub/19 do Garça AC, ficou no Grupo A, ao lado de Marília, Álvares Machado, o adversário da estreia, além de Chavantes. Com 46 municípios e 12 grupos, o futebol terá apenas o primeiro colocado avançando.

Futsal masculino -

São nove participantes, divididos em três grupos, com os dois primeiros avançando. O futsal, que estará disputando a categoria livre, foi cabeça-de-chave, folgando na rodada inicial e entrando em quadra sabendo do resultado entre Alfredo Marcondes e Tupã.

Futsal feminino -

vice-campeão em Marília no sub/20, o feminino neste ano vai para a categoria livre. São 13 municípios, quatro grupos, com os dois primeiros avançando. O grupo é indigesto: Marília, Santa Cruz do Rio Pardo e Pompéia. A estreia será diante das marilienses.

Vôlei de praia masculino -

São 19 duplas, divididas em seis grupos, com os dois primeiros avançando. Um grupo complicado também: P. Prudente e Dracena, o oponente na rodada inaugural.

Tênis de mesa masculino -

Integrando a categoria livre, é outra modalidade que terá os dois primeiros avançando. São oito times ao total, com Garça ficando no Grupo B, ao lado de Presidente, Dracena e Ourinhos, o adversário na primeira rodada.

Tênis de campo masculino -

Na rodada de abertura, vai enfrentar Taquarituba e caso vença, terá pela frente o classificado entre Flórida Pta. e Tupã. No tênis de campo são nove municípios inscritos.

Ciclismo/Natação -

Modalidades com congressos específicos. Ambas contam com 10 municípios, incluindo Garça.

ALOJAMENTO

A delegação garcense estará hospedada durante os Jogos Regionais de Assis, na EE Leny G. da Silva, localizada à rua Olympio de Mello, 900, Parque das Acácias. O local é estrategicamente muito bem localizado, pois se encontra logo na entrada da cidade, facilitando assim o acesso aos vários locais de competição.

Abertura

Abertura dos Jogos Regionais será no dia 17 de julho, a partir das 19 horas, no ginásio Jairão. Na ocasião, cada cidade terá que enviar uma representação com apenas três atletas, todos uniformizados, para o desfile.