15 JUL 2019
ESPORTES E LAZER
Os Pior dispara na liderança do futebol Suíço

O domingo foi de muitos gols e duelos disputadíssimos no suíço garcense.

O vimec enfrentou o Empório Rebelo na condição favorito, mas mesmo saindo a frente do marcador com gol de Vagão, cedeu o empate para o rival. O Paulista somou mais três pontos ao bater à Lanchonete São Lucas,  por 4 a 2. Juninho (2), Naldinho e Gustavo, para o time vencedor, cabendo a Maurinho e Dil descontar.

O São Lucas, que vinha de derrota, voltou a vencer por goleada, 5 a 1 no Salgueiro. Num dos principais duelos da rodada em partida de sete gols o Flamengo desbancou a Art Elétrica, e venceu pelo placar de 4 a 3. Missão, Nenê, Romualdo e João, anotaram para o Flamengo, enquanto Leandro, Bibe e Cicinho, foram os marcadores do Art Elétrica.

Quem se deu bem foi Os Pior, que superou o VKT, 5 a 0, com gols de Pedro (2), Bozó (2) e Juarez. Com essa vitória o time disparou na liderança da competição com 35 pontos, após a derrota da Art Elétrica.

O time do técnico Nezinho, Dinos finalmente venceu um clássico na competição ao bater o Levi´s, pelo placar de 2 a 1, vitória suada que foi muito comemorada.

Por sua vez o Juventude, conquistou uma vitória importante ao derrotar o Kosminho, 3 a 1, com gols de Buguinha, Tom e Sandrinho, ao passo que Juninho Alves anotou para os alviverdes.

Classificação:

Empório Rebelo x Salgueiro

Levi´s x São Lucas

FIQUE ATENTO!

Devido a participação de Garça nos Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado de São Paulo, que terá sua 63ª edição sendo realizada na cidade de Assis, a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer está confirmando que a próxima rodada do master e do suíço garcense, vai ser realizada no último fim de semana de julho, nos dias 27 e 28.