29 JUL 2019
Vila Rebelo recebe ?Viva seu Município? nesta terça-feira, dia 30

O programa ?Viva seu Município? da Prefeitura de Garça terá mais uma edição amanhã, terça-feira, dia 30 de julho, a partir das 19h30, na região da Vila Rebelo. O encontro entre o prefeito João Carlos dos Santos, o vice-prefeito Cassiano Pelegrini, os secretários municipais e a população será no Centro de Apoio ao Ensino e Aprendizagem, anexo a USF Palermo, na antiga escola Nely, localizado na Rua Melchiades Nery de Castro, nº 305.

Além de aproximar a população da gestão pública, o evento tem como objetivo fazer com que a população participe mais da administração do município, falando diretamente com os seus gestores sobre os problemas do seu bairro, assim como, se apropriando de informações corretas sobre as ações do governo e sobre como e onde o dinheiro público é aplicado.

A proposta desse diálogo direto entre o Poder Público e a população faz parte do plano de governo do prefeito João Carlos dos Santos. Já foram realizados 12 encontros do ?Viva seu Município? na cidade e também no Distrito de Jafa.

O programa já passou pelas escolas: E.E. Prof. Alcyr da Rosa Lima, Emef Profª Cláudia Aronne, Centro Comunitário de Jafa, Emef Prof. Edson José Puga e Emeif Profª Samira El Adass, Emef Professora Orane Avelino de Souza, Núcleo de Educação Infantil Karina Lopes Chiquini, Núcleo de Educação Infantil Júlio ?Julinho? Marcondes de Moura e Emef Manoel Joaquim Fernandes, Emef Prof. João crisóstomo, Emeif Profª Norma Mônico Truzzi e Patronato Juvenil Garcense.

O formato do ?Viva seu Município? é bem simples, mas muito importante para o fortalecimento da comunidade, da democracia e para dar ainda mais transparência aos atos da gestão. Todos terão a oportunidade de levar suas sugestões e críticas, conversando pessoalmente com o prefeito João Carlos dos Santos, com o vice-prefeito Cassiano Pelegrini e com todos os secretários da Administração Municipal, para melhorar a cidade de Garça.