06 AGO 2019
SERVIÇOS URBANOS
Campanha Cidade Limpa começa nesta segunda-feira em Garça

A Prefeitura de Garça, em parceria com a TV TEM, realiza a partir desta próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, mais uma edição da campanha Cidade Limpa. O objetivo desse projeto é criar uma oportunidade para que a população possa descartar objetos, móveis e outros artefatos que estão abandonados nos quintais. Não serão recolhidos entulhos de construção civil, lâmpadas e lixo hospitalar.

O projeto é um mutirão de limpeza e busca eliminar um grande número de materiais inservíveis. O ?Cidade Limpa? também visa diminuir o número de insetos, animais peçonhentos, que podem proliferar doenças e que são encontrados comumente nos lixos de quintais.

Nesta segunda-feira, dia 12, os caminhões da Prefeitura de Garça passarão pelo Jardim São Lucas, Jardim Graziela, Vila Mariana, Jardim Mondrian, bairro Guanabara, bairro Cascata, Jardim Paulista e Residencial do Bosque.

Na terça-feira, dia 13, os caminhões da Prefeitura de Garça passarão pelo Portal do Lago, Vila Williams I e II, Vila Salgueiro, Jardim Paineiras, Jardim dos Eucaliptos, Jardim São Benedito, Jardim Cafezal, Jardim Adrianita e Jardim Gizele. Na quarta-feira, dia 14, será a vez do bairro José Ribeiro, Jardim Centenário, Jardim Ecoville, Vila Araceli, Estação Velha, Alfredo Cotait, Vila Cavalcante, bairro Labienópolis, Jardim Nova Garça e Jardim Morumbi.

A área da Vila Serafim, Centro, Vila Rebelo, Jardim Frei Aurélio, Jardim Brasil, Santa Maria, Jardim São Rafael, João Zapata e Monte Verde, receberá os caminhões do ?Cidade Limpa na quinta-feira, dia 15 de agosto. A campanha termina na sexta-feira, dia 16, passando pelo bairro João Paulo II, Comerciários, Garça I e II, Jardim Morada do Sol, Jardim Sol Nascente, Parque Real, Takeo Toyota, Distrito de Jafa, Jardim Europa e Jardim Imperador.

Participarão da coleta em cada região servidores da Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos, com apoio da Secretaria da Saúde, Vigilância em Saúde, entre outros. Mais informações sobre a campanha ?Cidade Limpa? podem ser obtidas pelo telefone 3471-0044.