12 AGO 2019
Prefeito de Garça participa da abertura do projeto ?Cinema é pra você, sim!?

O prefeito João Carlos dos Santos participou da abertura do projeto ?Cinema é pra você, sim!?, na manhã deste domingo, dia 11 de agosto, com duas carretas exibindo diversos filmes, no gramado da Concha Acústica do Lago Artificial J.K. Williams, em Garça. As sessões de cinema serão realizadas até amanhã, terça-feira, dia 13, em projeto realizado pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, patrocinado pela Caixa Seguradora, contando com apoio da plataforma Projetos Com Incentivo, Prefeitura de Garça e Secretaria Municipal de Cultura.

João Carlos dos Santos fez questão de participar da abertura da sessão de cinema, na companhia do superintendente da Caixa Seguradora, Cleanto de Medeiros Brito; da gerente da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, Ana Paula da Silva; dos produtores Clayton da Silva dos Santos e Adriano Siqueira dos Santos; da secretária municipal de Cultura de Garça, Susy Mey Truzzi; e de Washington Martins.

Antes da abertura foi feita uma homenagem ao senhor João Gilberto Louvison, com a presença de sua família. O projeto ?Cinema é pra você, sim!? já havia passado por Garça, no final do mês de abril e início de maio. Na ocasião, 1.170 pessoas assistiram aos filmes exibidos em uma carreta com capacidade para 78 lugares. Devido ao grande sucesso da última edição, entre os 72 municípios contemplados no primeiro semestre, Garça foi escolhida para novamente receber o projeto, mas desta vez, com duas carretas.

A entrada é gratuita e todos ganham a pipoca e o refrigerante. A retirada dos ingressos será uma hora antes de cada sessão, por ordem de chegada, até que se ocupem todos os lugares.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Caixa Seguradora e o projeto foi idealizado pela Projetos com Incentivo, agência de Marketing Cultural, que tem mais de 10 anos de experiência em ações envolvendo cinema itinerante e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

SOBRE A PROJETOS COM INCENTIVO

A plataforma Projetos com Incentivo foi criada para facilitar o encontro entre o proponente e as empresas que investem em projetos incentivados - Cultura, Esporte, Educação, Inclusão Social, entre outros. Essa plataforma permite que os produtores de conteúdo divulguem seus projetos para grandes empresas, pois além de divulgar, a Projetos com Incentivo distribui seu portfólio para parceiros comerciais estrategicamente espalhados por todo o Brasil.

TERÇA 13/08 (02 CARRETAS)

SESSÕES: 8h00 (FILME VIVA A VIDA É UMA FESTA), 10h00 (FILME PROCURANDO DORY), 13h00 (FILME MOANA), 15h00 (FILME HOMEM FORMIGA E A VESPA) (SESSÕES DESTINADAS às escolas municipais, estaduais, entidades como APAE, ASILO, PATRONATO, PATRULHA JUVENIL, creches e projetos sociais, com agendamento prévio).

SESSÃO DAS 19h00 ? aberta ao público em geral (FILME PANTERA NEGRA ? 3D)

RETIRADA DOS INGRESSOS: 1 hora antes de cada sessão, por ordem de chegada, até que se ocupem todos os lugares. LIMITE de 2 ingressos por pessoa.