14 AGO 2019
"Cinema é para você, sim!" leva cultura a 2.340 garcenses

Mais uma atividade desenvolvida com grande sucesso! Está é a definição perfeita para o projeto cultural "Cinema é pra você, sim!", realizado entre os dias 11 e 13 de agosto no gramado da concha acústica em Garça.

Duas carretas estiveram nos três dias e realizaram 30 sessões gratuitas com diversos títulos. O público presente foi excelene: 2.340 espectadores.

A Secretária Municipal de Cultura, Susy Mey Truzzi, falou sobre esta ação no município: "Garça foi escolhida entre 72 cidades que já haviam recebido o projeto para fechar o semestre de atividades. Isto aconteceu porque na outra vez que tivemos uma carreta aqui já foi um grande sucesso. Conseguimos mais uma vez levar cultura aos garcenses".

O projeto foi realizado pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e patrocinado pela Caixa Seguradora. Contou com apoio da plataforma Projetos Com Incentivo, da Prefeitura Municipal de Garça e Secretaria Municipal de Cultura.