17 SET 2019
XI Conferência Municipal de Assistência Social acontece dia 20 de setembro

No próximo dia 20 de setembro será realizada a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O tema deste ano é "Assistência social é um direito: evolução e desafios do SUAS no estado de São Paulo".

O SUAS é o Sistema Único de Assistência Social, que é constituído pelo conjunto de serviços, programas, projetos e benefícios no âmbito da assistência social, prestados diretamente por órgão e instituições públicas federais, estaduais e municipais da administração direta ou indireta, ou ainda indiretamente, por meio de convênios celebrados com organizações sem fins lucrativos.

O evento acontecerá no auditório da Patrulha Juvenil de Garça, localizado na rua Baden Powell, 451, bairro Williams, a partir das 13:00 h.

A entrada é gratuita e todos os interessados no tema podem participar.

A conferência é organizada pelo COMAS - Conselho Municipal de Assistência Social.