31 OUT 2019
Lotes do leilão de inservíveis da Prefeitura podem ser conhecidos pela internet

O leilão para alienação de bens considerados inservíveis (carros, caminhões e máquinas) da Prefeitura Municipal e do SAAE está marcado o dia 8 de novembro a partir das 16:00 horas.

Muitas vezes por indisponibilidade de tempo, algumas pessoas se interessam mas acabam não participando.

Aqui está uma oportunidade acessível. Todos os lotes podem ser consultados acessando a página da Sumaré Leilões. Para acessar, clique aqui.

Todas as informações para participar do leilão estão disponíveis na página.

É importante ressaltar que os bens serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação após o arremate. O menor lance para cada peça à disposição é o valor mínimo definido e fixado pela Prefeitura de Garça após a regular avaliação feita pelos membros da comissão de levantamento e avaliação dos bens, especialmente designados para este fim.

Os interessados em participar do leilão devem se inscrever com antecipação mínima de dois dias do seu início, ou seja, até dia 6 de novembro, através do site www.sumareleiloes.com.br, encaminhando os seguintes documentos: fotografia de seu rosto com documento com foto ao lado, comprovante de endereço e documento com foto (RG, CNH ou funcional ).

Visitação física - Para conhecerem os bens disponíveis in loco, são três endereços distintos. A visitação é permitida até dia 6 de novembro nos seguintes locais:

- almoxarifado municipal, localizado na rua Carlos Gomes, 190, bairro Williams (lote 5 do anexo I);

- garagem municipal, localizada na rua Fernando Costa, 563, bairro Araceli (neste local estão todos os outros veículos e máquinas do anexo I),

- garagem do SAAE, localizada na rua Alfredo de Souza Castro, 210, bairro Williams (todos os veículos do anexo II).

A forma de pagamento será à vista e feita através de boleto bancário, que será enviado pelo leiloeiro Sr. Gustavo Moretto Guimarães de Oliveira, devidamente registrada na JUCESP sob nº 640.

Quem pode participar do leilão - Pessoas físicas e jurídicas, por seu representante legal, desde que devidamente inscrita no Cadastro de Pessoa Física ? CPF ? ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ -, documentos que devem ser apresentados ao leiloeiro.

Quem não pode participar do leilão - Menores de 18 anos, não emancipados, funcionário público municipal, membros da comissão permanente de leilão.

Registro - Os licitantes não poderão alegar, para fins e efeitos de direito, o desconhecimento das regras e condições contidas no edital 041/2019.