22 NOV 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Os Pior ou Levi´s: Quem será o campeão do Suíço garcense?

Neste domingo o grande campeão da temporada 2019, do futebol suíço garcense será conhecido.  Em campo duas grandes equipes, O multicampeão Os Pior e o forte time do Levi´s,  que tem a vantagem do empate, pois venceu o primeiro confronto, 1 a 0.

Para a final ambos irão a campo com desfalques de jogadores importantíssimos. O Levi´s não terá o meia atacante Juliano que tem um futebol clássico. E pelo lado do Os Pior, Maloca, um jogador experiente que pode atuar em várias posições, também é desfalque.

O duelo está confirmado para às nove horas no Martin Carvalho, com arbitragem de Toninho que comandou também o primeiro duelo.  Logo após a partida, será realizado o cerimonial de premiação, com os troféus levando o nome do querido Mauri Ribeiro Proença. Entre os troféus, aqueles que consagram o artilheiro e o goleiro menos vazado/melhor defesa.

Em ambas as situações tudo está praticamente definido.

Artilheiros

1º) Téia (Vimec) - 25 gols