09 DEZ 2019
ACIG faz chegada do Papai Noel em Garça. Comércio inicia horário noturno

O Papai Noel chega em Garça nesta segunda, 9 de dezembro, a partir das 20:00 h. Toda a população está convidada a participar da chegada do bom velhinho. A promoção é da ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garça.

Para comemorar haverá uma carreata pelas ruas da cidade, especialmente o centro comercial.

O presidente da Acig, João Francisco Galhardo, falou sobre o evento: ?É um período em que o lúdico acaba falando mais alto. Todos somos suscetíveis às mensagens natalinas e é um período em que sempre buscamos uma renovação, ou realizar uma faxina interior e física. O Papai Noel, principal personagem do Natal, exerce uma grande magia com as crianças e também adultos?.

O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, ressalta a ação da ACIG como representante maior do comércio: ?Entendo que a associação trabalha para que a cidade se desenvolva, e este é um trabalho essência; o de fomentar a presença das pessoas nas ruas do comércio. A chegada do Papai Noel traz as pessoas para a área central da cidade. Estas pessoas podem se tornar os clientes que os comerciantes esperam. Ao chegarmos ao fim do ano sentimos que estamos completando mais um círculo em nossas vidas. Este período parece ter uma magia. É uma época de encontros, e quando as pessoas saem às ruas isto acontece?.

Informações da postagem da ACIG foram utilizadas para a confecção desta matéria.

Horário de funcionamento do comércio ? A ACIG divulgou os horários de funcionamento do comércio garcense durante dezembro.

De 9 a 13, das 09 às 22 h.

Sábado, dia 14, das 09 às 16 h.

De 16 a 20, das 09 às 22 h.

Sábado, dia 21, das 09 às 16 h.

Domingo, dia 22, das 09 às 13 h.

Segunda, dia 23, das 09 às 22 h.

Terça, dia 24, véspera de Natal, das 09 às 16 h.

Quinta, dia 26, das 13 às 18 h.

Sexta, dia 27, das 09 às 18 h.

Sábado, dia 28, das 09 às 13 h.

Segunda, dia 30, das 09 às 18 h.

Terça, dia 31, das 09 às 16 h.