09 JAN 2020
Serviço militar - alistamento vai até dia 30 de junho

Atenção jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2020:  o alistamento para o serviço militar é obrigatório e o período vai até dia 30 de junho.

O alistamento pode ser feito de duas maneiras: presencialmente, na junta do serviço militar, ou através do site www.alistamento.eb.mil.br.

Para  alistamento presencial o cidadão precisa estar munido de seus documentos pessoais: certidão de nascimento e/ou casamento, CPF, RG e comprovante de residência.

O não alistamento pode acarretar diversos impedimentos como tirar título de eleitor, assumir cargo em concurso público, entre outros.

Aqueles que já completaram 18 anos e, por ventura, não se alistaram, podem regularizar sua situação diretamente na junta militar e mediante pagamento de multa. O endereço em Garça é rua Carlos Gomes, 146, com horário de funcionamento das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 h, de segunda a sexta-feira. O telefone para maiores informações é o 3471-0244.