15 JAN 2020
Equipe da Prefeitura prepara projetos para o CEI - Centro de Educação e Inovação

Na segunda, 13 de janeiro, uma equipe da Prefeitura de Garça visitou o prédio adquirido recentemente junto ao Banco do Brasil onde será instalado o CEI ? Centro de Educação e Inovação.

Prefeito, engenheiros e secretários estiveram no local para algumas definições quanto às adaptações necessárias para que as instalações físicas possam atendender, da melhor maneira possível, os estudantes que ali frequentarão.

?Não devemos construir neste primeiro momento. O objetivo é definir os locais onde os instrumentos educacionais serão alocados dentro do prédio. Trouxemos os engenheiros da Prefeitura para realizar uma verificação e iniciar o projeto para definição dos locais dos laboratórios, auditório, cozinha, recepção, elevador e sanitários que atenderão a todos?, afirmou o Prefeito João Carlos dos Santos.

A Secretária Municipal de Educação, Rozely Gabana Padilha Silva, também esteve no local a ficou impressionada com a situação do prédio: ?Enquanto o prédio esteve fechado e em negociação houve invasão aqui, acho que todos sabem. Infelizmente levaram tudo que puderam. Tomadas, lâmpadas, fiação e diversos equipamentos. Vamos recuperar tudo e colocar à disposição das nossas crianças para que tirem o maior proveito possível dentro do projeto pedagógico que aqui será implantado?.

A intenção é que ainda no primeiro trimestre ss projetos estejam prontos e as reformas tenham início.