20 JAN 2020
Comissão aprova Consebs Lago para realizar Cerejeiras Festival por mais um ano

Foi publicado na sexta, 10 de janeiro, no DOEM - Diário Oficial Eletrônico do Município ? a aprovação do Consebs Lago ? Conselho de Segurança e Turismo de Garça - para que realize o Cerejeiras Festival 2020. Esta será a 34ª edição do evento e tem sua data marcada para os dias 25, 26, 27 e 28 de junho.

O Secretário de Informação, Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, explicou o processo: ?Desde o ano passado houve a publicação no DOEM do edital para que os interessados se apresentassem. Somente o Consebs Lago entregou a documentação exigida, que foi analisada e aprovado pela comissão de credenciamento e seleção. Agora aguardamos o prazo de 5 dias úteis para recurso. Isto não deve acontecer já que o Consebs foi a única instituição a se apresentar para o credenciamento?.

Desde o início desta administração em 2017 entendeu-se por bem ter uma instituição à frente do Cerejeiras Festival para conseguir a maior transparência possível deste que é um dos maiores eventos da cultura japonesa do país.

Tão logo o prazo do recurso termine as constratações e vendas de espaços e patrocínios para o evento deste ano poderão começar.