O Procon de Garça, órgão de proteção e defesa do consumidor, divulgou o total de atendimentos realizados em janeiro deste ano. Foram 385 ao todo.
As simples consultas, sobre assuntos de saúde, habitação, serviços privados, assuntos financeiros, entre outros, teve um total de 200 atendimentos.
A nota fiscal paulista também teve destaque no mês, com 58 atendimentos.
PROCON - O Procon de Garça iniciou suas operações em 2 de maio de 1996. O órgão tem como objetivo principal elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores, através do recebimento e processamento de reclamações administrativas, individuais e coletivas, contra fornecedores de bens ou serviços, orientação aos consumidores e fornecedores sobre direitos e obrigações nas relações de consumo, fiscalização do mercado consumidor para fazer cumprir as determinações da legislação de defesa do consumidor, entre outros procedimentos.
O endereço do Procon em Garça é rua 15 de Novembro, 110. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 h às 16:00 h. O telefone é 3406-3632.