24 FEV 2020
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura desenvolve trabalhos no sábado de carnaval

O sábado de carnaval teve atividade da Prefeitura Municipal nos cuidados com a cidade e a zona rural.

Com a ação da Secretaria de Adminstração dos Serviços Públicos, duas ações foram realizadas: uma foi a movimentação de terra que foi levada aos aterros sanitário e de inertes e a outra a conservação da estrada da corredeira.

Segundo o secretário Reginaldo Moreti, o trabalho só foi possível devido à colaboração de alguns servidores que entendem a atual situação; aos quais temos que agradecer muito. Como as máquinas da secretaria estão sendo usadas nos trabalhos de terraplenagem do futuro distrito empresarial, estes serviços só podem acontecer aos finais de semana e feriados. Assim, a Prefeitura consegue atender às duas necessidades.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022