18 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Não para Garça ? com grande receptividade, 49 lojistas se cadastram em apenas um dia

A plataforma digital ?não para Garça?foi lançada oficialmente na sexta-feira, 17 de abril, e já teve mais de 3.800 acessos.

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a nova opção foi muito bem recebida entre os comerciantes da cidade.

Segundo o Secretário da pasta, Bruno Henrique Severino, ?estamos muito satisfeitos ao finalizarmos o trabalho do primeiro dia. Tivemos 49 lojistas solicitando cadastro; destes 35 estão com suas lojas no ar. Foram cadastrados 39 produtos e 32 estão ativos, à disposição de possíveis clientes. A receptividade entre os empreendedores foi excelente. Tenho que ressaltar o ótimo trabalho da nossa equipe que foi treinada em apenas um dia e se mostrou muito competente no auxílio a todos que resolveram participar. Na semana que vem visitaremos mais empresas e aumentaremos as opções de lojas e produtos?.

Bruno ainda falou sobre a maneira de funcionamento do novo canal de vendas da cidade: ?A Prefeitura Municipal está oferecendo esta plataforma digital gratuitamente para todos os empreendedores. Nosso único objetivo é alavancar as vendas e o desenvolvimento do comércio garcense?.

Além do auxílio da equipe da Prefeitura que está visitando o comércio, os empreendedores também podem se cadastrar acessando a página da sua casa, da sua empresa, ou mesmo do seu celular.

Para aqueles que tiverem dificuldades, entrem em contato de segunda a sexta-feira com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo número 3471-4637 que um técnico poderá ajudar.

O Secretário finaliza: ?A plataforma digital é para todos os empreendedores, inclusive os que trabalham com prestação de serviços, que produzem e entregam seus produtos (delivery), artesãos, costureiras, entregadores, entre outros. Cadastrem-se. É muito importante as pessoas saberem que você existe como comerciante, como empreendedor, como prestador de serviço. Quando elas precisarem, saberão onde procurar?.

Para acessar o plataforma digital, clique aqui.