18 ABR 2020
Inscrições para processo seletivo da Assistência Social terminam na segunda, 20 de abril

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado 002/2020 no município de Garça/SP, objetivando a contratação temporária, regida pelo regime estatutário, para o preenchimento de vagas na área de Assistência Social, para atuação junto aos Programas Sazonais de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, objetivando a implantação e implementação de ações socioassistenciais sob gestão da SEMADS -Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social -, através dos serviços/programas/projetos desenvolvidos na pasta: SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-, PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família/CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) -, PAEFI - Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos -, Medidas Socioeducativas em meio aberto, sendo LA - Liberdade Assistida/CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social)-, e NAM - Núcleo de Apoio ao Migrante -, que deverão atuar junto aos Serviços de Proteção Social Básica e Especial do SUAS - Sistema Único de Assistência Social -, coordenado pela SEMADS.

Os interessados podem fazer suas inscrições no site da Prefeitura Municipal de Garça (www.garca.sp.gov.br), até dia 20 de abril de 2020, seguindo os seguintes passos:

1 - Na página inicial do site, parte superior, clique no link CIDADÃO EMPRESA.

2 - Clique na primeira opção, onde está escrito PROTOCOLO.

3 - Abrirá a tela da ferramenta digital 1Doc. Clique em PROTOCOLOS.

4 - Na sequência, preencha com seu e-mail e clique em prosseguir.

5 - Será aberto um cadastro simples. Preencha com suas informações pessoais e clique em prosseguir.

6 - Na próxima tela na janela ?ASSUNTO? selecione o item ?PROCESSO SELETIVO Nº 002/2020 ? Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social?, siga as instruções e preencha a ficha de inscrição (verificar se preencheu todos os itens necessários). Em seguida anexar a documentação exigida e por último ?PROTOCOLAR? e ?ENVIAR?.

A cada inscrição será gerado um código para que o candidato acompanhe todo o Processo. É importante saber que cada candidato poderá se inscrever para uma única função.

Encerrado o período das inscrições, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, nomeada através da Portaria nº 32.966/2020 avaliará as inscrições e divulgará no dia 23 de abril de 2020 as listas das inscrições deferidas e indeferidas para cada função. Após a avaliação pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo de eventuais recursos interpostos, será divulgada Lista de Homologação das inscrições, bem como a convocação para a realização da prova objetiva que será realizada no dia 17 de maio de 2020, na EMEF ?Maria do Carmo Pompeu Castro?, localizada na Rua Maria Izabel nº 550 no Bairro Labienópolis, em Garça, das 9:00hs às 12:00hs.

O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para início das provas, ou seja, às 08:30 h, munido de caneta esferográfica (azul ou preta) e documento de identificação com foto.

Não será permitido o ingresso de candidatos, em hipótese alguma, após fechamento do portão.

As provas serão elaboradas e corrigidas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, nomeada pela Portaria nº 32.996/2020.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 18 de maio de 2020 e caberá recurso.

As funções de Orientador Social, Agente Social e Facilitadores Sociais serão submetidos à entrevista, desde que habilitados na prova objetiva, a qual será realizada pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, que atribuirá a pontuação obtida pelo candidato.

As entrevistas para as funções de Orientador Social, Agente Social e Facilitador Social serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2020.

O edital completo foi publicado no DOEM, a partir da página 19. Para acessar, clique aqui.