07 MAI 2020
Dois novos casos suspeitos de Covid-19 foram registrados em Garça

Dois novos casos suspeitos de Covid-19 estão sendo investigados em Garça. A notícia foi divulgada no último boletim epidemiológico, na tarde desta quinta-feira, dia 7, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de duas mulheres com suspeita de transmissão comunitária da doença. Uma delas tem 66 anos e a outra 55 anos. Ambas passam bem e estão em isolamento domiciliar.

Um outro paciente de Ubirajara, com teste rápido positivo para Covid-19, está internado em um dos sete leitos exclusivos para a doença do Hospital São Lucas. Garça é referência para média complexidade também para os municípios de Álvaro de Carvalho, Gália e Ubirajara.

Com essa última atualização dos dados, Garça registra sete casos confirmados de Covid-19. Destes casos confirmados, três pacientes já estão recuperados e receberam alta. Outros 18 exames deram negativos. Há esses dois novos casos suspeitos e nenhuma investigação de óbito.

A Secretaria Municipal de Informação e Comunicação fará a publicação constante de novas informações no site e redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, fornecerá todos os dados necessários para a imprensa. Os interessados também podem adicionar o número (14) 99885-0167, para que as informações sejam repassadas pelo WhatsApp.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022