18 JUN 2020
Prefeito detalha ações para combater perdas de recursos devido à pandemia do novo coronavírus

Além de todos os problemas de saúde causados aos brasileiros pela pandemia do novo coronavírus, as mais de 5.570 Prefeituras estão e irão sofrer perdas consideráveis dos repasses de recursos devido à diminuição da atividade econômica, também uma consequência da pandemia.

Segundo informação da Secretaria de Finanças de Garça, a diminuição da arrecadação aos cofres municipais deve chegar a R$ 16 milhões. Todo um planejamento já foi feito ser implantado no dia a dia da Prefeitura, mantendo os serviços prestados aos cidadãos e compensando estas perdas com diversas ações.

O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, gravou um vídeo falando sobre o que será feito em Garça.

Para entender, assista ao vídeo clicando aqui.