07 JUL 2020
SERVIÇOS URBANOS
Administração Municipal entrega nova ponte na zona rural, bairro Itiratupã

A Administração Municipal entregou mais um investimento na zona rural de Garça. Localizada no bairro Itiratupã, a ponte do Kaikan é uma nova ponte.

Após a finalização do trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos, o Prefeito esteve no local e verificou a qualidade do serviço. "Fico muito feliz em ver e comprovar que agora temos uma ponte de muito mais qualidade aqui. Tenho absoluta certeza que todos que utilizam a região estão muito satisfeitos com esta nova ponte", falou o Prefeito João Carlos dos Santos.

Acompanharam a visita o vereador Rodrigo Gutierrez, o Secretário da pasta Reginaldo Moreti e o Secretário de Informação, Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa.

Assista ao vídeo e veja como ficou o local. As imagens foram gravadas na segunda, dia 6 de julho de 2020.

Para assistir, clique aqui.