22 JUL 2020
Covid-19: Garça registra cinco novos casos nesta quarta-feira

Garça registrou nesta quarta-feira, dia 22, mais cinco novos casos de Covid-19, subindo para 49 o número de pessoas que foram contaminadas pelo coronavírus no município.

A confirmação foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do 70º boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura durante a pandemia.

As cinco pacientes são mulheres, com idades entre 25 e 37 anos. Todas passam bem e estão em isolamento domiciliar.

A boa notícia é que hoje também houve aumento de casos negativos, passando de 203 para 215 exames descartados. Porém, com a entrada de novos registros, subiu para 86 o número de casos suspeitos. Entre eles, três pacientes permanecem internados em leitos clínicos.

A Secretaria Municipal de Informação e Comunicação fará a publicação de novas informações no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, fornecerá todos os dados necessários para a imprensa. Os interessados também podem adicionar o número (14) 99885-0167, para que as informações sejam repassadas pelo WhatsApp.