27 JUL 2020
PAT começa a atender com horário agendado a partir de 1º de agosto

Em época de pandemia, todos os cuidados para evitar a propagação da covid-19 são necessários. Assim, o PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador - de Garça passará a atender apenas com horário agendado a partir de 1º de agosto, respeitando as medidas para enfrentamento da pandemia.

Para marcar um horário de atendimento é só acessar o endereço garca.sp.gov.br/agendamento. O número 3471-2267 está disponível para as pessoas que tiverem dúvidas.

Os atendimentos com agendamentos antecipados serão constantes até que as autoridades da área da saúde passem novas orientações.

É importante ressaltar que os agendamentos podem ser feitos 24 horas, via celular, notebook ou desktop, possibilitando ao munícipe saber dia e hora em que será atendido e evitando aglomerações.