10 DEZ 2020
Começa 4ª distribuição de alimentos da merenda ao ensino fundamental

Os alunos matriculados na EMEIEF Profª Cláudia Maria Rodrigues Aronne serão os primeiros do ensino fundamental a receber o kit de alimentos.

Esta é a 4ª vez que a Prefeitura Municipal de Garça, com trabalho da equipe vinculada à SME ? Secretaria Municipal de Educação ? e DAE ? Departamento de Alimentação Escolar ? está entregando aos pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de ensino os alimentos que seriam oferecidos aos alunos na merenda escolar.

A diretora do DAE ? Departamento de Alimentação Escolar -, Paula Miralla, esclareceu que houve problemas com o fornecedor responsável pela entrega de um dos itens que compõem o kit, a sardinha. As duas latas do produto serão entregues em janeiro ou na volta às aulas presenciais.

Os kits devem ser retirados em cada unidade escolar de acordo com o comunicado feito pela diretoria da escola.

Cada kit contém:

- 1 pacote de arroz 5kg

- 1 pacote de feijão 1kg

- 1 pacote de macarrão 500g

- 1 sachê de molho de tomate

- 1 litro de óleo

- 1 pacote de leite em pó 400g

- 1 pacote de bolacha doce

- 1 pacote de bolacha salgada

- 1 suco concentrado 500ml sabor caju

Assista ao vídeo gravado na escola Cláudia Aronne no momento em que os kits estavam sendo montados clicando aqui