26 ABR 2021
Terça, 27 de abril, tem 2ª dose da vacina contra Covid-19 para 68 anos

Na terça, dia 27 de abril, teremos mais etapa de vacinação em Garça. Desta vez será para os garcenses com 68 anos completos e que tem em sua carteira de vacinação marcado o dia 27 de abril ou anterior para receber a 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

A vacinação acontecerá no pavilhão coberto da feira livre das 14:00 às 18:00 h. Há duas opções: o drive through para quem tem carro, e o walk through, para quem não tem veículo e vai a pé se vacinar.

Como o local de aplicação das vacinas é amplo e tudo está muito bem organizado pela SMS - Secretaria Municipal da Saúde -, não há necessidade de chegar antes do horário marcado para tomar a sua dose. A equipe ficará à disposição das 14:00 às 18:00 h.

A Secretária da pasta, Deyse Regina Serapião Grejo, falou sobre esta situação: "Nós já vimos que algumas pessoas chegam bem antes do horário marcado e acabam esperando algum tempo na fila. E percebemos também que uma ou duas horas depois do início da vacinação praticamente não há filas. Quem vai se vacinar tem quatro horas para escolher o melhor momento para tomar a sua vacina".

A Secretária também falou sobre a campanha vacina contra a fome: "Mais uma vez queremos pedir a sua colaboração. Você que vai se vacinar e tem condições, colabore doando um quilo de alimento não perecível. Arroz, feijão, macarrão, óleo, 1 litro de leite, molho de tomate, açúcar, tudo é muito bem vindo. Devido à pandemia temos muitas famílias que acabaram perdendo totalmente a renda e estão precisando de auxílio para se alimentar. Estes alimentos que recebemos faz uma diferença muito grande para elas. O alimento que você leva e doa pode ser a diferença entre passar fome ou se alimentar".

1ª dose para quem tem 63 anos completos

A Vigilância Epidemiológica da SMS já programou a aplicação da 1ª dose para os garcense com 63 anos. Será na quinta, 29 de abril, também no pavilhão coberto da feira livre, das 14:00 às 18:00 h. Leve um documento com foto e comprovante de residência. E, se puder, doe um quilo de alimento não perecível e participe da campanha vacina contra a fome.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021