05 MAI 2021
Vacinação 1ª dose para 61 anos acontece na quinta, 06 de maio

Garcenses com 61 anos completos já tem data definida para tomarem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19: 6 de maio.

A SMS ? Secretaria Municipal da Saúde ? programou a vacinação em duas opções: o drive through, para quem tem carro, e o walk through, para quem não tem veículo e vai a pé se vacinar.

A equipe da Vigilância Epidemiológica solicita que aqueles que forem se vacinar levem um documento com foto e comprovante de residência.

Como o local de aplicação das vacinas é amplo e tudo está muito bem organizado pela SMS, não há necessidade de chegar muito antes do horário marcado para tomar a sua dose.

Das 14:00 às 17:00 h da quinta, os garcenses com 61 anos completos podem se dirigir ao pavilhão coberto da feira livre para se vacinarem.

60 anos

Na sexta, 07 de maio, também no pavilhão coberto da feira livre e das 14:00 às 17:00 h, será a vez dos garcenses com 60 anos completos receberem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Vacina contra a fome

A campanha vacina contra a fome continua na cidade. Todos os garcenses que vão se vacinar e tem condições podem colaborar doando um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados são distribuídos às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.