14 MAI 2021
Covid-19 - Distrito de Jafa tem vacinação para pessoas de 55 a 59 anos com comorbidades no sábado, 15 de maio

No sábado, 15 de maio, acontece a aplicação da 1ª dose para as pessoas com idade entre 55 e 59 anos, com comorbidades.

E os moradores do Distrito de Jafa pertencentes a este grupo não precisam ir até Garça. A vacinação acontece na USF Dr. Ernesto Gaion, no próprio Distrito, das 08:00 às 13:00 h.

Confira abaixo todas as comorbidades que estão incluídas nesta etapa de vacinação:

Nesta fase, para se vacinarem, é necessário que seja feita inscrição de cada pessoa a ser imunizada.

A Prefeitura disponibilizou um link para que as inscrições sejam feitas. É só acessar:

A equipe da Vigilância Epidemiológica da SMS solicita que sejam apresentados no ato da vacinação documento de identificação com foto, um comprovante de residência e declaração médica que comprove a comorbidade (pode ser um exame, uma receita ou uma declaração médica).

Novos grupos a receber a vacina serão divulgados tão logo aconteçam as definições.