18 MAI 2021
Termina nesta noite a inscrição para o processo seletivo de cadastro reserva para professor de educação física

Aberta no dia 12 de maio, as inscrições para o primeiro processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação, terminam hoje, dia 18, às 23h59, e irá formar um cadastro reserva de professor de educação física.

As classes a serem atendidas são do Ensino Fundamental e/ou Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, Escolas de Tempo Integral, além de projetos desenvolvidos e/ou a serem criados pela Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados devem ter formação profissional obtida em curso superior completo de licenciatura plena em Educação Física e registro profissional no CREF/SP dentro da validade.

A carga horária é de 32 horas semanais, sendo 26 aulas de 50 minutos, mais duas horas de HTP, mais 200 minutos de ATP e mais cinco horas de HTPL.

Os vencimentos são de R$ 2.413,36 (dois mil, quatrocentos e treze e trinta e seis centavos).

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal de Garça/SP, via sistema 1Doc, acessando o link: www.garca.sp.gov.br, ?CIDADÃO E EMPRESA?, ?Protocolo?, ?Protocolos?, digite seu e-mail, clique em ?PROSSEGUIR?, preencha os campos obrigatórios, crie sua senha, confirme a senha e clique em prosseguir; acessar na aba ?informações passo 2? o assunto ?INSCRIÇÃO SELETIVO 001.2021 ED. FÍSICA?, preencher a ficha de inscrição.

Será necessário antes de acessar o site, escanear os documentos exigidos para inscrição (frente e verso), salvá-los em formato PDF, identificá-los corretamente de acordo com as normas contidas no edital, a partir da página 9. Consulte clicando aqui.

A data e horário da realização da Prova Objetiva serão divulgados posteriormente, mas a previsão é para o dia 6 de junho, das 14h às 16h30, podendo sofrer alterações a critério da Comissão Organizadora.