29 MAI 2021
Com mais dois óbitos confirmados, Garça chega a 93 mortes por complicações da Covid-19

Foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde mais dois óbitos de garcenses por complicações da Covid-19. Agora são 93 vítimas fatais da doença na cidade.

O primeiro é de uma senhora de 89 anos, portadora de comorbidades. O início dos sintomas foi no dia 4 de maio e o falecimento ocorreu em sua residência no dia 28 de maio.

O segundo óbito é de um senhor com 76 anos, portador de comorbidades, que estava internado na UTI Covid do Hospital São Lucas desde o dia 25 de maio. Sua situação evoluiu para óbito também no dia 28.

Por notícias tristes como esta, todos temos que continuar praticando os cuidados individuais para combater o novo coronavírus, que continua ativo. Use máscara facial, higienize as mãos várias vezes ao dia com água e sabão ou álcool em gel 70, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações, eventos ou festas, mesmo em residências.

Toda a equipe da Prefeitura Municipal de Garça se solidariza com familiares e amigos de mais estas duas vítimas da Covid-19.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022