31 MAI 2021
Mais duas vítimas fatais por Covid-19 elevam para 95 total de óbitos na cidade

Com a confirmação de mais vítimas fatais por complicações da Covid-19, maio chega ao fim com a triste marca de 18 falecimentos.

Desde o início da pandemia, o total de óbitos na cidade causados pela doença é de 95.

De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde, mais dois óbitos aconteceram nesta segunda-feira.

O primeiro é de uma senhora de 60 anos, sem comorbidades, que estava internada na UTI Covid desde o dia 20 de maio. O seu estado de saúde piorou e evoluiu para óbito nesta segunda-feira.

O segundo óbito é de um homem de 58 anos, portador de comorbidades, que estava internado na UTI Covid desde o dia 7 de maio. O falecimento ocorreu no domingo, dia 30, e foi confirmado na segunda, dia 31 de maio.

Para que não tenhamos mais notícias tristes como esta, todos precisamos praticar os protocolos sanitários individuais para combater o novo coronavírus. Usar máscara facial, higienizar as mãos várias vezes ao dia com água e sabão ou álcool em gel 70, manter o distanciamento social, evitar aglomerações, eventos ou festas, mesmo em residências.

Toda a equipe da Prefeitura Municipal de Garça se solidariza com familiares e amigos de mais estas duas vítimas da Covid-19.