02 JUN 2021
Covid-19 ? casos continuam em alta; são mais 34 novos

A pandemia continua forte. Somente nesta semana em Garça foram confirmados 203 casos. Confira as informações divulgadas pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde:

- casos confirmados são 3.889, alta de 34 em relação ao boletim de ontem;

- casos descartados subiram de 5.253 para 5.320, mais 67;

- casos em isolamento domiciliar subiram de 182 para 235, mais 53;

- casos suspeitos subiram de 45 para 66, alta de 21; todos em isolamento domiciliar;

- casos de pessoas curadas subiram de 3.543 para 3.544, alta de 1.

- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 são 95.

A ocupação dos leitos de UTI Covid do Hospital São Lucas continua em 100%. Dos 10 leitos à disposição dos pacientes, seis estão ocupados por garcenses; há uma internação em outro hospital.

Internações confirmadas em alas clínicas:

- três no HSL de Garça;

- quatro no HU da Unimar;

- dois na Santa Casa de Marília, ala clínica,

- uma no HC Marília.

Internações confirmadas em UTI Covid:

- quatro no HSL de Garça,

- uma no HU Unimar, na UTI Covid.

A SECOM ? Secretaria Municipal de Comunicação ? envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.

Centro de Referência à Covid-19

É o local que oferece atendimento aos garcenses que apresentarem sintomas gripais que podem ser relacionados à Covid-19. O serviço está instalado na Rua São João, nº 165, antigo hospital Samaritano, e funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo, das 7:00 às 19:00 h. Aos sábados das 7:00 às 13:00 h. Aos domingos o serviço não funciona. Nos horários em que não há atendimentos e aos domingos a referência continua sendo a UPA 24h, que também está preparada para atender aos possíveis pacientes de Covid-19.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021