Rede Social Tiktok
17 JUN 2021
Covid-19 - sábado, 19 de junho, tem 2ª dose para atrasados
Vacinação será no pavilhão da feira livre, das 14:00 às 17:00 h
A SMS – Secretaria Municipal da Saúde – preparou um dia de vacinação para os garcenses de todas as idades que estão com a 2ª dose atrasada da vacina contra a Covid-19, tanto da CoronaVac quanto da Oxford/Astrazeneca.
A aplicação será no sábado, 19 de junho, das 14:00 às 17:00 h, no pavilhão coberto da feira livre. Normalmente aos sábados a vacinação vinha acontecendo no período da manhã, mas o horário foi mudado para a tarde objetivando atender às pessoas que trabalham no comércio.
Link para inscrição
O link para que cada pessoa a ser vacinada faça sua inscrição será divulgado na sexta-feira, dia 18, às 11:00 h, nas mídias oficiais da Prefeitura: site, facebook, instagram e grupos de whatsapp.
As pessoas que não têm acesso à internet podem procurar o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – para fazerem a sua inscrição, localizado na rua XV de novembro, 110, centro, prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será doado às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.
Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa