18 JUN 2021
Covid-19 - mais 20 casos confirmados na sexta-feira, 18 de junho
De segunda a sexta-feira são 212 novos positivos na cidade
O novo boletim da situação da Covid- em Garça traz mais 20 casos positivos confirmados.  Conheça os números atualizados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde:
- casos confirmados subiram de 4.309 para 4.329, alta de 20;
- casos descartados subiram de 5.942 para 5.952, mais 10;
- casos em isolamento domiciliar subiram de 408 para 417, mais 9;
- casos suspeitos permanecem em 53, todos em isolamento domiciliar;
- casos de pessoas curadas permanecem em 3.775,
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 são 105.
A ocupação dos leitos de UTI Covid do Hospital São Lucas continua em 100%. Dos 10 leitos à disposição dos pacientes, oito estão ocupados por garcenses; há uma internação em outro hospital.
Internações confirmadas em alas clínicas:
- seis no HSL de Garça;
- quatro no HU da Unimar;
- dois na Santa Casa de Marília, ala clínica,
- uma no HC Marília.
Internações confirmadas em UTI Covid:
- oito no HSL de Garça,
- uma no HU Unimar, na UTI Covid.
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.
Centro de Referência à Covid-19
É o local que oferece atendimento aos garcenses que apresentarem sintomas gripais que podem ser relacionados à Covid-19. O serviço está instalado na Rua São João, nº 165, antigo hospital Samaritano, e funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo, das 7:00 às 19:00 h. Aos sábados das 7:00 às 13:00 h. Aos domingos o serviço não funciona. Nos horários em que não há atendimentos e aos domingos a referência continua sendo a UPA 24h, que também está preparada para atender aos possíveis pacientes de Covid-19.

Autor: Fábio Bpnassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação