18 JUN 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Sebrae oferece capacitação empreendedora em confeitaria
As aulas serão gratuitas, online e acontecem nos dias 22, 23 e 24, às 19h

Você faz delícias como bolos, doces e salgados para sua família e amigos? Quer empreender no ramo da confeitaria? Se a sua resposta foi sim, participe do curso de gestão Confeiteiro Empreendedor oferecido pelo Sebrae com o apoio da Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A capacitação é gratuita e será totalmente online. Para garantir a sua vaga basta fazer a inscrição por este link: http://empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/20044

Veja a programação:

22/06 (terça-feira), às 19h – Quer ser um empreendedor de sucesso e inovar no seu negócio?

23/06 (quarta-feira), às 19h – Controle financeiro na sua mão / Formalize seu negócio!

24/06 (quinta-feira), às 19h – A confeitaria e o marketing digital – Como se destacar?

Fonte: Secom
Autor: Ana Lúcia Bez