23 JUN 2021
Covid-19 – mais um óbito confirmado. Número de vítimas fatais chega a 110 em Garça
Cuidados pessoais são cada vez mais necessários para controlar a doença
A VE - Vigilância Epidemiológica - da Secretaria Municipal da Saúde recebeu a confirmação de mais um óbito ocasionado por complicações da Covid-19. O total de vítimas fatais na cidade subiu para 110. São 59 homens e 51 mulheres.
A vítima de número 110 é uma mulher, 62 anos, diabética, que foi internada na UTI Covid de Garça no dia 3 de junho e faleceu no dia 11 de junho. A confirmação foi feita agora.
A equipe da Prefeitura Municipal se solidariza com familiares e amigos de mais esta vítima da Covid-19.
Cuidados pessoais
Por notícias como esta percebemos a importância dos cuidados pessoais: use máscara quando sair de casa, lave as mãos com água e sabão ou higienize com álcool 70%, evite aglomerações e, principalmente, não participe de festas ou eventos. A vacinação está evoluindo na cidade e a colaboração de todos é essencial.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação