24 JUN 2021
Covid-19 - mais três óbitos confirmados por complicações da Covid-19
Total de vítimas fatais em Garça chega a 113
A VE – Vigilância Epidemiológica – da Secretaria Municipal da Saúde de Garça recebeu o registro de mais três falecimentos ocasionados por complicações da Covid-19.
O primeiro óbito é de um homem de 50 anos de idade, portador de comorbidades, internado na UTI Covid de Garça desde o dia 28 de maio. Seu falecimento foi registrado na quinta-feira, 24 de junho.
O segundo óbito é de uma mulher de 29 anos, portadora de comorbidades, que estava internada na UTI Covid de Garça desde o dia 19 de junho. Seu falecimento aconteceu na quinta, 24 de junho.
O terceiro é de um homem de 76 anos de idade, portador de comorbidades, que estava internado desde o dia 12 de junho. Seu falecimento também foi registrado na quinta, 24 de junho.
Com estas três, o total de mortes ocasionado pela Covid-19 em Garça é de 113.
Toda equipe da Prefeitura de Garça se solidariza com familiares e amigos de mais estas três vítimas.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação